Alguns meses atrás, em honra dos lançamentos de Vice City Anniversary Edition para dispositivos móveis e San Andreas na PSN, a Rockstar Games fez JPGs disponíveis em alta resolução dos mapas para todos os três títulos do Grand Theft Auto.
Agora, como Liberty City Stories e Vice City Stories ingressaram na trilogia original como PS2 Classics disponíveis para download na PSN temos imagens de alta qualidade dos mapas que vieram embalados com os jogos originais para você baixar e imprimir também.

Com algumas diferenças de infra-estrutura perceptíveis a partir dos três anos lacunas entre os layouts de Liberty City de 1998 e 2001, como a construção em curso da Ponte Callahan para uma coisa, assim como as de 1984 e de 1986 de Vice City alguns destinos diferentes e detalhes, vale a pena ter uma cópia à mão para fora da configuração da terra para ajudá-lo como você explorar LC século 20 e VC.

Original Mapa downloads (. Jpg)
Liberty City Stories | Vice City Stories

Como um bônus adicional, aqui estão algumas de alta rezzies da capa para cada um dos manuais originais do jogo desenterrado - cada um testamento para os padrões jornalísticos e integridade de suas respectivas cidades ...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Parceiros