No início desta semana, você tem a oportunidade de se familiarizar melhor com o trio de Michael, Franklin e Trevor através do nosso conjunto triplo de novos reboques de Grand Theft Auto V.Hoje, sites de jogos em todo o mundo, que recentemente viu o jogo em primeira mão estão oferecendo suas idéias, impressões e novos detalhes, incluindo ...



Los Santos e Blaine County:Nosso maior mundo aberto ainda - de longe - e abrangendo vastamente diversas áreas culturais e geográficas, o mundo inteiro de Grand Theft Auto V está aberto desde o início do jogo para explorar. Os visitantes da maior metrópole de Los Santos e do interior do Condado de Blaine vai encontrar celebridades desbotadas, cabeças de metanfetamina, pessoas do partido, gangues violentas, caminhantes, ciclistas e toda outra forma de colorido habitante. Você será capaz de percorrer todos os lugares a partir dos topos das montanhas, pelas ruas de Los Santos e as profundezas do oceano. Abaixo está um trecho de The Telegraph sobre sua primeira visão do mundo do jogo:

"Um helicóptero paira suavemente sob o sol do meio-dia, o whumph de seus rotor lâminas mistura em um ambiente, a pontuação de sonho. Um homem está na fuselagem do helicóptero aberta, olhando para baixo sobre uma vasta extensão do deserto empoeirado. Inúmeros sujeira faixas contorcendo por colinas verdes, como cobras Os picos das montanhas que pesam sobre a escova O mar que se estende para fora para um belo horizonte cerúleo Tanto quanto o olho pode ver,... uma análise detalhada, enorme, espantosa paisagem.Este é Blaine County, um vasto matagal fora da cidade fictícia da costa oeste de Los Santos, um berrante, pastiche hiperativo de Los Angeles, Califórnia ... Fomos informados de Grand Theft Auto V ia ser grande - área plantada supostamente virtual suficiente para caber nos mapas de Red Dead Redemption, GTA IV e GTA: San Andreas - mas que está sendo dito não chega a prepará-lo para a escala de a coisa. E este é um apenas um pequeno pedaço de cerrado, uma partícula em um mapa que, pela primeira vez na série, é completamente aberto para você desde o início. "



 Michael, Franklin e Trevor:Três protagonistas jogáveis ​​- Michael, Franklin e Trevor podem viver em diferentes partes da cidade, têm seus próprios problemas, atitudes, estilos de vida, desejos e objetivos - mas eles sabem como trabalhar em conjunto. Eles também têm seus próprios conjuntos de habilidades únicas para trazer para a mesa quando é hora de começar o trabalho feito. Da parte do Destructoid 'Grand Theft Auto V: Tudo é maior e melhor':

"É importante notar que o jogo não pára enquanto você está alternando caracteres. Você vai saltar para quem quer que você selecionou, mesmo que eles estão no meio da condução de um veículo. Todos os três personagens têm as suas próprias vidas, próprio círculo de amigos, inimigos, colegas, e hobbies e eles vão viver a sua vida enquanto não estiver em controle do jogador. Ao off missão, você pode jogar como qualquer um desses caracteres ou até mesmo se concentrar apenas em um o tempo todo. Cabe a você, mas você vai querer jogar como todos os três, se você quiser experimentar tudo o possível, pois haverá coisas que só alguns personagens podem fazer.Cada personagem tem as suas respectivas funções. Foi muito legal ver o jogador disparar o foguete como Trevor e, em seguida, mudar-se para Michael, assim como o foguete atingiu seu alvo. Você vai querer alternar entre personagens para tirar proveito de suas habilidades como o AI inimigo tem melhorado muito. Policiais vão tentar flanquear você, chegar a um lugar mais alto, e se comunicar uns com os outros, tudo em um esforço para fazer um desafio divertido. "



Heists:Pequenos delitos, excitante e roubar carros só pode chegar tão longe em Los Santos. Para marcar grande, Michael, Franklin e Trevor irão trabalhar em conjunto para retirar grandes Heists - grandes missões, várias partes que exigem uma preparação cuidadosa, recrutamento, e preciso de execução (e, muitas vezes explosivo). O dinheiro é rei em GTAV e quando haverá muitas maneiras de adquirir e gastá-lo - assaltos são o caminho para ganhar as quantias chorudas. De GameSpot:

"O que faz uma boa seqüência de assalto tão excitante? Não os tipos de elegantes, assaltos furtivos que você pode ver em filmes como The Thomas Crown Affair ... Pense mais ao longo das linhas de negrito e roubos de explosivos que você vê em filmes como Los de Michael Mann Angeles crime calor épico. Seqüências como estes muitas vezes acabam envolvendo armas de fogo, mas isso não é o que separa uma grande cena de assalto a partir de uma média. que realmente puxa-lo para uma cena como esta é o senso de planejamento que os criminosos colocaram nele , a consciência de todos os móveis, peças coordenadas que têm de trabalhar juntos para puxar o trabalho com sucesso, ea tensão de não saber se as coisas vão sair sem um engate, ou se tudo vai desmoronar. Este é o tipo de assalto seqüência que GTAV pretende deixá-lo experimentar ...Para trabalhos maiores, você também vai ser capaz de construir a sua equipe além de apenas os três protagonistas principais, talvez a contratação de drivers adicionais ou outros especialistas que têm seus próprios níveis e que assumem um corte da pontuação total que é proporcional às suas competências . Você vai com a ajuda barato que ter um corte menor, mas pode estragar o trabalho, ou você vai montar um grupo caro, mas hábil de profissionais experientes? Em vez de apenas jogar através de uma seqüência de ação que possa lembrá-lo de uma cena de um de seus filmes de crime favoritos, você pode começar a fazer algo mais próximo de projetar sua própria seqüência de assalto incrível. Coma seu coração para fora, Michael Mann. "



Atividade 'Recreativo':O mundo aberto de Grand Theft Auto V não é apenas em escala maciça, mas vai oferecer mais de entrar do que nunca. Para o lazer, jogar um pouco de golfe ou tênis, zen com um pouco de ioga ou de bicicleta pelo campo ... Para cabeças de adrenalina, de pára-quedas sobre a cidade, ou personalizar a sua Cheetah e levá-la às ruas para otários corrida por dinheiro ... Ou ganhar dinheiro à moda antiga, por tê-la - seja por roubar lojas de bebidas ou através da compra e aquisição de empresas que você vai ganhar dividendos ... Mesmo cuidando de seu próprio negócio com um passeio você poderá conhecer um dos esquisitos Los Santos, toxicómanos, drunkies ou starlets e encontrar-se fora em uma desventura selvagem que você nunca esperou ... De CVG / GTAV O'Clock:

"E, no entanto ainda há mais para dizer ... seus carros podem ser dadas trabalhos de pintura, novas rodas, matizes de janelas, grades, spoilers, além de você pode atualizar suspensões, motor e freios - útil se você já identificou, por exemplo, um Infernus que você acha que poderia ser um veículo de fuga útil.Você pode personalizar as armas também, adicionando miras laser, silenciadores, miras e revistas de alta capacidade. Isto é particularmente relevante durante a fase de preparação: você pode encontrar uma arma é bom para limpar quartos, ou outro melhor para a discrição, e como você ganhar mais dinheiro, você pode desenvolver e melhorar a arma de modo que - pelo tempo que você dirija-se a assaltos chave - você tem melhor, mais specced-up arma disponível para o trabalho. Ah, e só para arredondar as coisas, você pode personalizar-se, assim, com cortes de cabelo e roupas novas, ou cair em um estúdio de tatuagem entre as missões. (Vimos um em Vinewood Boulevard, perto do Teatro Chinês.)Ele não parou por aí. Você pode pegar caronas, não freiam saltos e desafios de vôo, participar em corridas de yoga, golfe, tênis ou andar de bicicleta, e - apesar Rockstar sendo tímido sobre isso até agora - comprar um imóvel também. Casas, garagens e empresas podem ser agarrados, proporcionando uma fonte de receita adicional útil que o dinheiro pinga-rações ao longo do tempo. Em vez disso perfeitamente, parecia haver a sugestão de que os homens se permanecer fiel a seus personagens também:. Vinte e poucos anos Franklin vai gostar da idéia de comprar uma casa noturna mais do que Michael, que pode gosta de investir em uma marina " 



Combat:Série especial do Game Informer de previews hoje incluem peças individuais em The Art of the Heist, em visita ao Open World e colocar o seu selo pessoal sobre Grand Theft Auto V - bem como alguns primeiros detalhes sobre a evolução do combate e mecânica tiroteios através de sua história, correndo e atirando em GTAV. Um trecho: 

"O combate principal dos jogos de Rockstar tem evoluído bastante desde que Grand Theft Auto IV, lançado em 2008. Red Dead Redemption simplificou o sistema de cobertura implementado pela primeira vez em GTAIV, feita tiroteios mais viscerais graças às animações fornecidas pela tecnologia Euphoria, e introduziu o slow-motion mecânico Dead-Eye. Max Payne 3 levou o combate ainda mais com ambientes destrutíveis, matar cams, um mecânico de última posição, e sensação de movimento mais natural quando você está correndo e atirando. Para Grand Theft Auto V, a Rockstar está tomando as lições aprendidas a partir de todos os seus jogos anteriores para levar o combate para o futuro.A primeira coisa que noto quando Franklin e Michael fogo aberto durante um assalto que deu errado é a suavidade das animações de transição. Os personagens se movem sem esforço dentro e fora de cobertura, tendo o cuidado de evitar se expor ao fogo de entrada. Uma biblioteca de novas animações também apresenta um movimento de combate pronto que torna mais fácil para filmar a partir do quadril e ainda permite que os jogadores a correr, mirar e atirar ao mesmo tempo. Os jogadores também podem cair em um rolo de combate com o pressionar de um botão ...Fundindo estas melhorias juntos, a Rockstar tem como objetivo oferecer o melhor tiroteios da série já viu. " 

 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Parceiros