Todos os caminhos levam a Los Santos neste fim de semana, Sexta-feira 20 de junho a domingo 22 de junho, para um festival de grandes recompensas no GTA online. Desbloqueia exclusivos, formas de acumular grande quantidade de bônus GTA $ e RP, brindes especiais, concursos, live- riachos e mais como parte do oficial GTA Online "Eu não sou um Hipster" Weekend Event.
Os sócios do Social clube podem recolher três
t-shirts exclusivas do vintage como visto no flyer acima que só estará disponível para trocar por um dia a cada sexta-feira, sábado e domingo.

    
Sexta-feira 20 de junho - O clássico tee bitch'n Dog Food - sua marca pet food favorito desde seus dias felizes de volta em Liberty City.
    
Sábado 21 de junho - Mostre a seus amigos que você está disposto a pagar mais por música que soa pior, com o T Contagem regressiva Vinyl.
    
Domingo 22 de junho - Pegue os manos da Sharp tee - traje perfeito para aquele torpor preguiçoso e obscuro com sua Crew.Cada t-shirt estará disponível em seu inventário como uma opção de guarda-roupa depois que você entra no GTA on-line no dia especificado, bem como em lojas de roupas nesses dias.  


Certifique-se de jogar a cada dia neste fim de semana para a sua única chance de pegar e mantê-los todos.Receba o dobro GTA $ QUANDO JOGA NO EVENT PLAYLIST "Eu não sou um hipster"
Recentemente, Chumash e Leste Vinewood foram repletas de personagens desagradáveis ​​que tomaram ressentimento contra alguém vestindo jeans muito apertados. Três novos ataques de gangues já estão disponíveis para jogar nessas áreas e exclusivamente durante o fim de semana do evento, que vai render 3x RP por cada inimigo que voce matar, bem como um bônus 4X GTA $ dentro de caixas de ataque de gangues após a conclusão.
RP DUPLA para tiros na cabeça deathmatches
BET limite aumentados para todos os trabalhos para GTA $ 10KO limite de Bet Max para todos os empregos será aumentado para GTA US $ 10.000.Fica a saber toda a informação no site oficial da Rockstar Games AQUI!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Parceiros